quarta-feira, 23 de maio de 2007

O amor

Ah o amor, quer um devaneio maior que esse?
Amar é uma loucura.
É amar e odiar ao mesmo tempo, amar por tudo e odiar por amar
Amar é bipolar, é os opostos em um.
É querer ficar sozinha com a pessoa a seu lado
Amor, ah o que seria de mim sem o meu amor, as vezes acho que nada seria, as vezes acho que tudo seria, mas nunca seria feliz.
Afinal o meu amor não é o meu coração, é o meu sorriso